Durante a manhã de ontem, 04, por volta das 9 horas, parte do telhado da Escola Estadual Vilebaldo Aguiar, no centro do município de Coreaú, no interior do estado, desabou enquanto havia aula. Em fotos de testemunhas é possível observar os materiais do telhado como telhas e madeiras caídos no chão do que aparenta ser uma área de convivência do prédio. No momento do acidente, os alunos estavam em sala de aula, porém, os funcionários teriam ouvido os barulhos da estrutura cedendo e fugido para se proteger.
É válido ressaltar que ninguém ficou ferido, mas, por conta do ocorrido, as aulas foram suspensas tanto no período da manhã, quanto no período da tarde. A Secretaria de Educação do Estado (SEDUC), foi procurada pela reportagem e afirmou estar acompanhando a situação por meio da Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 6.
Em nota, a secretaria destacou que a parte afetada foi o refeitório da escola e que ele não estava sendo utilizado no momento da queda. “A engenharia da Seduc já se deslocou para o local para uma avaliação e todas as providências serão adotadas para restaurar o espaço o mais breve possível”, detalhou.
OE














0 comentários:
Postar um comentário